Carregando Eventos

Redes Antissociais

qua 12 jun | 19h00 - 21h00

Livre

A exposição Redes Antissociais apresenta 20 quadros do artista Ronaldo de Almeida (Marks). A partir de um projeto que começou com sua produção no ateliê, e ainda contou com a edição de vídeos que trazem o foco da discussão: as novas tecnologias, sobretudo a internet, e Inteligência artificial. Como educar os jovens numa era das deep fakes? Uma mensagem para utilizar a tecnologia de forma equilibrada, sem prejudicar nossa qualidade de vida.
Na pintura dos quadros, foi um grande desafio mostrar esse universo da internet de forma criativa, com formas geométricas abstratas. E muitas vezes utilizando as imagens como metáforas, trazendo cores vibrantes, e mais leveza para esse mundo tão caótico.
Aviso: Não julgue as coisas de forma superficial, as obras do artista Marks são um convite para você se aprofundar, e refletir sobre questões do cotidiano.
As novas gerações estão evoluindo ou não? Estamos nos relacionando bem, e nos tornando pessoas melhores? Pense nisso enquanto aprecia essa mostra com obras inéditas. Sejam bem vindos!

Data:
qua 12 jun
Hora:
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:

Ronaldo de Almeida (Marks)

Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia