Carregando Eventos

Mostra do Dia do Graffiti

26 / mar / 2023 | 08h00 - 20h00

Livre

A Prefeitura de Mauá em 2012 estabeleceu no calendário oficial de eventos o Dia do Graffiti por meio da lei nº 4.744, um projeto apresentado pelo grupo Dutosca, que desde de 2006 comemora o “ Dia nacional do Graffiti” em março na cidade de Mauá, de forma autônoma e colaborativa realizamos diversos eventos em parcerias com instituições e empresas como: Ação educativa, Belas tintas, Colorgin, Virada Cultural SP, Casa das rosas, Já alto , Instituto Pombas Urbanas ,CEDECA interlagos, Prefeitura Municipal e estadual, CEEP entre outras. Este ano estamos em busca de novos apoiadores que possam nos ajudar a custear os materiais e demais elementos importantes para a realização do evento “ Mostra Dia Nacional do Graffiti Mauá” no dia 26 de março de 2023, o mesmo será realizado no Parque da Juventude de Mauá, localizado em R. Francisco Ortega Escobar – Vila Noêmia, Mauá – SP, das 08h00 às 17h00, o evento contará com a participação de 20 artistas, feira de produtos relacionados ao graffiti, será aberto ao público e teremos discotecagem com músicos locais. Nossa estimativa de público é de 400 pessoas.

Data:
26 / mar / 2023