Guardiões – um conto de cordel – MOSTRA ENTRE OLHARES DAS ARTES CÊNICAS

24 / mar / 2023 | 10h00 - 15h00

Uma história narrada por dois irmãos gêmeos fantasmas. Que em sua viagem pelo mundo dos vivos passam pelo Nordeste. Nesse local lembram um conto inusitado de Maria Bonita quando criança, apelidada de Nina.
Misturando o folclore e muita imaginação, nossos gêmeos nos convidam a entrar em um conto de mistério.
A aventura de Nina, uma menina amorosa, mas de poucos sorrisos. A menina adentra uma atmosfera de fantasia ao descobrir o segredo guardado pela sua avó feiticeira e um mago inusitado.
Nina é desafiada a entrar na Caatinga em busca das lendas folclóricas, até então desconhecidas, pois foram libertadas pela sua curiosidade.
Para cumprir sua missão, a protagonista percorre um sertão cheio de mistérios até, enfim, descobrir o poder da amizade.

Sessões às 10h e às 15h

24 / mar / 2023