Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Exposição Pelos Ares

3 / maio / 2023 | 14h00

Livre

A mostra reúne material reunido pelo piloto e documentarista Lu Marini, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo. Marini participa da abertura da mostra e realiza uma palestra contando um pouco sobre suas aventuras em alguns dos principais rios do Brasil. A entrada é gratuita.
Com mais de 40 fotos selecionadas pelo piloto, a exposição retrata a importância dos rios, suas belezas naturais e as maneiras racionais de cuidar do meio ambiente. Os equipamentos utilizados por ele durante as viagens também fazem parte da mostra. O visitante poderá conferir seis temas centrais: Rio Araguaia, Rio Doce, Rio Tietê, Rio Paranapanema e Rio São Francisco. A exposição tem curadoria de Gabriela Alejandra Nebot.
‘Pelos Ares’ é uma exposição focada na abordagem de princípios sustentáveis e na cultura, com o intuito de conscientizar os visitantes sobre a importância da utilização correta dos recursos hídricos e da preservação do meio ambiente. Uma oportunidade para os interessados conhecerem lugares incríveis e histórias emocionantes do povo ribeirinho. A exposição vai de 3 de a 12 de maio sempre de segunda a domingo das 8h às 23h.

Abertura da exposição: 03/05 às 14h
Período de visitação: 03/05 até 12/05 das 8h às 23h de seg a dom

Detalhes

Data:
3 / maio / 2023
Hora:
14h00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:

Organizador

Lu Marini

Local

Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia
Mauá, SP 09370-595 Brasil
+ Google Map
Telefone
11 4512-7480