Carregando Eventos

Expo Culturas Unidas 2023

19 / nov / 2023 | 12h00 - 20 / nov / 2023 | 20h00

R$1

Os organizadores têm em vista fazer um trabalho que reúne cultura e ação social, trazendo benefícios para as diversas camadas da sociedade de nossa cidade, proporcionando aos jovens, uma forma de entretenimento com conscientização de que toda a forma de cultura é de suma importância para o desenvolvimento da cidadania.

A ideia do evento é convidar clubes de Lowriders e afins, da Região da Grande São Paulo a comparecer com seus carros para exposição no Evento, onde 30 desses convidados vãos expor seus veículos personalizados no Paço Municipal numa parte do Estacionamento com proteção de Cones para o público não ultrapassar a faixa ou danificar os carros por motivo que os carros são relíquias. Também na exposição mais de 30 Rádios antigos expostos para o público presenciar a exposição.

A outra parte convidada também estará expondo os carros antigos separada dos outros carros personalizados no evento, onde será organizada uma ordem dos carros para uma melhor acomodação do público e dos expositores.

Também teremos exposições de Carros Antigos e Bicicletas customizadas,80 dessas Bicicletas estarão dentro da tenda todas organizadas em Diagonais.

Apresentações e Atividades

Batalhas de Rimas

Campeonato de Breaking

Carros Antigos

Danças Urbanas

Discotecagem de DJss

Espaço Kids

Exposição Cosplay

Exposição de Bicicletas Lowrider

Exposição de Carros Antigos

Exposição de Lowrider

Exposição de Rádios Antigos

Grupo de Mariachis Mexicanos.

Moto Clubes

Praça de Alimentação

Show de Rap com Bandas Locais da Cidade.

Sorteios

19 / nov / 2023 | 12h00