Dia Municipal do Rock

21 / maio / 2023 | 10h00 - 19h00

Prepare-se para o evento mais empolgante do ano! No dia 21 de maio, das 10h às 19h, Mauá celebrará o Dia Municipal do Rock em grande estilo. E o melhor de tudo? É um evento totalmente gratuito!

As ruas da cidade vibrarão com o som poderoso de algumas das melhores bandas de rock do país. Prepare-se para uma experiência sonora avassaladora com a presença de lendas do metal como Krisiun e Ratos de Porão. E isso é só o começo!

O palco também será dominado por talentosas bandas da região do ABC, incluindo a energia explosiva do Corpse Conductor, a autenticidade do Remanescentes 77 e a intensidade do Prophetic Age. Prepare-se para ser cativado pela melodia do Medit, o poder do Onde Iremos Chegar? e a energia contagiosa do Atropelo e do Strigah.

A partir das 10h até às 19h, a apresentação ficará por conta do carismático Rodrigo Branco, da KISS FM. Ele guiará os espectadores por essa maratona de rock e manterá a atmosfera eletrizante durante todo o evento.

Mas espere, ainda há mais para aproveitar! Uma praça de alimentação estará à disposição para satisfazer seu apetite, enquanto você saboreia cervejas artesanais e desfruta de uma variedade de opções gastronômicas. Você também terá a oportunidade de explorar a Feira de Economia Criativa, onde encontrará vinis, CDs, camisetas e muito mais.

Os amantes da literatura não ficarão desapontados, pois a Feira Literária apresentará fanzines e publicações independentes, proporcionando uma experiência cultural única.

E para adicionar um toque especial ao evento, a talentosa Keilla Cristina apresentará uma dança do ventre fusionada com metal. Prepare-se para se surpreender com sua incrível performance!

Além disso, haverá uma Live Painting com UDR Dutosca, onde você poderá testemunhar a criação de uma obra de arte ao vivo.

O evento acontecerá no Paço Municipal de Mauá/SP e é realizado pela Secretaria de Cultura de Mauá em parceria com o Coletivo Rock ABC. Prepare-se para um dia repleto de música, cultura, gastronomia e diversão, onde o rock será o protagonista absoluto. Junte-se a nós nessa celebração inesquecível do Dia Municipal do Rock de Mauá!

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

21 / maio / 2023