Circuito Sesc de Artes 2024

sáb 25 maio | 14h00 - 18h00

Roteiro 7

Circuito Sesc de Artes 2024 leva arte às ruas do grande ABC
Mauá recebe atividades de diferentes linguagens, entre espetáculos, oficinas e vivências. A programação em todo o estado está distribuída nos finais de semana de maio, e destaca-se pela forte presença de artistas locais.

Arte na rua para todas as pessoas. Esse é o propósito do Circuito Sesc de Artes, que traz uma extensa programação nas áreas de música, teatro, dança, circo, cinema, literatura, artes visuais e tecnologias para a edição 2024.

Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos.

Em Mauá acontecerá no dia 25 de maio (sábado).

Realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo locais, o Circuito ocupa espaços públicos que tradicionalmente são pontos de encontro no município. O evento é um convite à população para desfrutar de um dia diferente e vivenciar novas experiências.

Teatro; Dança; Literatura; Cinema; Artes visuais e Tecnologias.

Central de Relacionamento Itinerante
No dia em que o Circuito acontece, em cada cidade também haverá um ponto de atendimento aos trabalhadores das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e seus familiares para a emissão imediata e gratuita da Credencial Plena, seja pela primeira vez ou pedido de renovação. A relação completa de documentos necessários está disponível em sescsp.org.br/credencialplena.

sáb 25 maio
Categorias de Evento: