Chico Xavier da Além da Alegria

10 / fev / 2019 | 19h00 - 20h30

Se existe vida após a morte, com certeza existe Chico Xavier, além da alegria de um povo. Porque Chico era mais do que um exemplo de força, de bondade, de vontade de viver mesmo sabendo que a morte é apenas uma passagem. Essa alegria que Chico nos deixou é a esperança que nos move e que nos faz acreditar que vale a pena viver.

O espetáculo mostra a trajetória deste homem que foi sem dúvida, um dos maiores mestres da espiritualidade. Começando em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde, ainda menino, Chico inicia a sua vida de médium. A peça desfila personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram, encantaram e surpreenderam os brasileiros e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente ao que se diz, sobre os seus livros psicografados.

Bilheteria: Ingressos R$ 60 inteira; R$ 30 meia; R$ 40 antecipado

10 / fev / 2019